Informe Urgente

INFORME URGENTE

O sindicato dos Trabalhadores Domésticos de Araçatuba  e Região (Birigui, Clementina ,Andradina, Fernándopolis ,Santa fé do Sul Guararapes,Jales,Penápolis,Pereira Barreto, Votuporanga ,Buritama ,Lins,Guaraçaí,Murutinga do sul ,Castilho, Ilha Solteira ,Valparaiso ,Piacatu ,Gabriel Monteiro ,Santopolis do Aguapei ,Bilac ,Luziânia ,Braúna ,Brejo Alegre ,Rubiacea, Lavinia,Sabino,Mirandopolis ,Guaiçara,Avanhadava, Promissão, Glicério  e Coroados vem atráves desta comunicar a todos EMPREGADORES E ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE  QUE NO MÊS DE MARÇO DEVERÁ SER DESCONTADO o imposto sindical obrigatório de cada trabalhador Doméstico ( Babá, Arrumadeira ,Auxiliar  de Enfermagem do lar ,Babá ou baby sitter ,Caseiro (de sitio ,chácara ou de casa na praia) ,Copeira ,Cozinheira, Cuidador de Idosos e deficiente físicos e incapezes ,Domésticas ,Faxineira, Governanta ,Jardineiro do lar ,Lavadeira ,Manobrista Particular ,Mordomo ,Motorista particular ,Passadeira, Piloto Particular , Piscineiro e Vigia de residência .

E RECOLHIDO JUNTO A CAIXA ECONOMICA FEDERAL ATÉ O DIA 29 DE ABRIL DE 2017. O NÃO RECOLHIMENTO ACARRETARÁ MULTA , CONFORME A LEI do artigo 600, CLT Combinado com o artigo 7º da lei 6986/82  .

QUALQUER DÚVIDA E ESCLARECIMENTOS ENTRAR EM CONTATO NAS SEDES DO SINDICATO  PELO TELEFONES:

BIRIGUI  - (18) 6344 -44-03

ARAÇATUBA  (18) 3305-99-23/ 3608-99-22