Diretores do Sindicato dos Domésticos de Araçatuba e Região participam do Curso de Formação Política e Sindical da CSB

08.11.2016

Diretores do Sindicato dos Empregados Domésticos de Araçatuba e Região, participam nesta semana do Curso de Formação Política e Sindical da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros. O evento vai até a próxima sexta-feira (11), no Hotel Matiz em Guarulhos, na capital paulista.

Participam do curso a presidente do SinDomésticos Araçatuba, Renata Custódio Pereira Cardoso; a diretora financeira do Sindicato, Patrícia Batista e o diretor secretário, Emerson Cardoso.

Renata destaca a importância do evento no momento em que o Brasil passa por inúmeras discussões que podem impactar de forma direta a vida dos trabalhadores. “Participar dos eventos promovidos pela CSB é de suma importância, pois nos atualizam à cerca das discussões sobre temas muito importantes, como a reforma trabalhista e a reforma da previdência, dentre outros temas”, destaca a presidente do SinDomésticos de Araçatuba e Região.